segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Naiti !!!



Bem,amiguinhos,após longo inverno,retorno de minhas meditações pelo mundo(mentira,fiquei em casa o tempo todo).

Mas pq estou aqui ? Para onde vou ? Quem sou eu ? Há vida em Marte ? Já houve ? No que isso nos adianta a vida ?

Embromations a parte,estoy aki,querendo-te...(kceta,odeio a Shakira),tô aqui pra falar de night,naite,balada,noitada,entre outras mil gírias pra saidas noturnas com objtivo de pegar alguém(ou não)e beber (isso é certo pra 99% dos baladeiros,ñ pra mim,se ñ acredita,ligue 0800 456 007 pra depositar R$7,00,0800 789 010 pra depositar dez reais e 0800 123 1000 pra depositar mil reais).

Lá fui eu,sábado,19/09/09(olha,uma penca de noves,nem tinha me ligado nisso,os chineses adoram essas coincidências),lá fui eu(sim,repeti a frase,ñ é pleonasmo,é metalínguistica,ou não...) pra uma dessas noitadas.Chegando ao local do agito,encontrei por acaso(ou não),dois amigos.Um já estava parcialmente bêbado(parcial pq ainda me reconhecia e e fez a brincadeira do "peitinho",maldito Pânico na TV),o outro sóbrio e embebedando o parcialmente bêbado.

Tá,aonde quero chegar:vc chega na boate,olha em volta e vê o q ? Patricinhas(todas com a mesma cara,mesmo cabelo,mesma futilidade,divertidíssimo),playboys(mesma cara,mesmo cabelo,mesma futilidade),mongolóides (esses acham q vão pegar alguém puxando pelo braço,perna,bunda,têm a mesma cara,mesmo cabelo,retardados,enfim),e vcs,meus 4 leitores (um salve pro Zina que agora é o quarto leitor deste blog,parabéns pela casa nova),vcs irão se perguntar,"Deus,como podemos nos divertir decentemente nos fds" ?

Simples: Sejam diferentes.Saiam para paquerar o sexo oposto(ou não,ai é com vcs),bebam com moderação,se dirigir ñ beba,se beber,chamem o Yuri(oi Yuri,tá gostando do textículo?)se vc mulher,bonita,gostosa,beber e ficar parcialmente bÊbada,tô aqui pra te ajudar;dancem (ou não)e sejam legais,afinal,o mundo já tá uma m@#$& com BBBs,No Limite,(A Fazenda foi legal,tbm torci pro Dado,afinal o Carlinhos é um mala),figurinhas repetidas da night,Faustão,Gugu,a bendita da traveca da Esmeralda do Jô Soares,a banda Cachorro Grande...

O texto acima provavelmente ñ receberá comentários,passa longe dos meus melhores textos,mas eu nem ligo,tava afim de escrever e resolvi desovar aki...


[ O escritor Mike é um cientista social,catedrático em (CSI-NY,MM,VG)PHD em Dr.House e contempla as estrelas sempre se perguntando qual o efeito da Lua caindo sobre a Terra,visto que a Lua é feita de queijo,e a Terra,com certeza, não é uma grande goiabada...]

5 comentários:

  1. Senhor escritor Mike, PhD em House, por que o House manca de uma perna? Achei que fosse por um tiro, mas fiquei sabendo que nem era.

    E mulheres gostosas, bonitas e no meu caso completamente bêbadas sempre precisam de alguém pra ajudar. Pena que homem é tudo igual e só atrapalha! uasheuasheuashe

    adoro essas postagens!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. PQ se mancasse das duas pernas,seria um canguro(Jack),hahaha,brincadeirinhaaa...ele manca pq ele teve um coágulo na perna.Após um diagnóstico errado,causando danos severos aos nervos,quase teve que amputar a perna.Claro que ele não deixou.

    Agora,uma pergunta:se homem é tudo igual,pq vcs escolhem tanto ??? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Fala Mike... Acho q elas escolhem tanto só de sacanagem.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. ahahaha sem graça agente tenta escolher o melhor mais um é pior que o outro =/

    ResponderExcluir