sexta-feira, 15 de maio de 2009



hj eu fiquei realmente indignado...e tudo por causa de uma pizza de alho...sim,uma pizza de alho!
eu realmente odeeeio pedir pizza quando quem vai comer comigo,tem um gosto completamente diferente do meu!Eu falei"bom,vou pedir uma pizza de alho ok?" ai a pessoa respondeu"mas só alho??" ai eu"nao,quer algum sabor expecifico pra vim meio a meio?" ai a pessoa vai e me responde "poxa,eu gosto muito da romeu e julieta(queijo com goiabada)"
gente,em q mundo alguem pede uma pizza de alho com queijo e goiabada,vai ficar nojento...e nao adianta me dizer q ia vim meio a meio,pq quando o cara tras na moto,q ele vem vuando e fazendo curvas fechadissimas,a pizza se mistura toda dentro da caixa e fica aquela gororóba...eu falei"da licença,mas vou pedir só de alho(até pq eu é quem tava pagando)..."
mas ai começou o preconceito...eu sei q nao é muito normal pedir uma pizza de alho,muita gente nao gosta,ou apenas nao prefere...mas quando o cara atendeu e eu disse"eu gostaria de uma pizza de alho" o cara me responde "ué,mas SÓ alho?"(o cara ainda diz "UÉ",como se fosse um absurdo),ai eu disse q sim,só alho...e perguntei"pq?nao é normal fazerem esse pedido?" ai ele "nao,senhor"
ai eu fiquei pensando...caralho,oq q ele esperava q eu falasse depois de pedir a pizza de alho? "UÉ,mas SÓ alho?" e esperava q eu falasse"CLARO Q NAAAAAAAO NÉ??DÃÃÃÃÃ...bota um queijo com goiabada por cima"
eu fiquei realmente chateado,pq a pizza de alho é gostosa,ela nao merece ser só um acomoanhamento ou um "meio a meio"...quero viver em um país em q eu possa pedir uma pizza de alho e a pessoa depois nao me recrimine como se eu tivesse um gosto estranho falando:"UÉ,MAS SÓÓ ALHO???"
eu sou normal...eu juro!!!

5 comentários:

  1. UASheuAHSeuhUASHeuHASE aaaaah cara, desculpa, mas teu gosto é bizarro! ainda deve ficar com um mau hálito da poooha! tu consegue catar alguém quando come isso aí? se eu como um ar de alho já me dá aquelas pelinha soltnado na mão, pq eh moh forte, mtu vai lá e come uma pizza intera SÓ de alho? ausheuahseuahsuehsa... adoro rir assim fazendo trabalho de escola... ausheuasheuahseuhase....
    adoro xDD

    ResponderExcluir
  2. AHuhasuahs Heiita mell patiinho, da proxima vez pede uma d frango com catupiry q td mundo fica feliz kkkk s2

    ResponderExcluir
  3. yurivs@fluminense.fc.com (Endereço de email não confirmado) diz (22:41):
    *auhuhsua só pra dizer"ta uma merda,volta pra musica q vc é melhor"

    tá uma merda, volta pra musica que você é melhor!

    brincadeirinha, chuchu!
    você é bom nas duas coisas !

    ResponderExcluir
  4. Meu post favorito.
    É um preconceito contra a pizza de Alho... ¬¬'
    Pelo menos você sabe que o entregador não é um vampiro :D

    ResponderExcluir