quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre uma lenda



Após longa peregrinação espiritual por locais místicos como o Tibet,China,TailÂndia e rua Uruguaiana(Centro,RJ),venho falar algumas palavras a respeito de uma lenda,chamada MICHAEL JACKSON.

Talento desde a infância,um homem(ou nao*)atormentado,por problemas que se iniciaram quando ainda era criança e se desenvolveram quando adulto.Talvez por falta de ajuda,orientação,mas quem somos nós para julgar ? O homem(mas nao é importante salientar isso*),Michael Jackson,teve vida complexa e ao que nos era mostrado,infeliz. Mas,a lenda...

Este q vos escreve,tbm se chama "Michael"(ui gostoso*),e tbm como muitos dos 4 leitores deste blog(bjo vó*),curti muito os sucessos do rei do pop. Pra sempre rei do pop. Mestre para todos os dançarinos modernos,cantores de hip hop,boybands(lixeiros dançarinos da sapucai,power rangers e curupira*) e uma infinidade de artistas pelo mundo nos últimos 35 anos (pelo menos).

Que a lenda regresse para junto das estrelas,no cosmo(póóóó de diamanteee),onde com ceteza é seu lar de origem. Que lá,ele possa ser feliz,assim como fez muitos casais,jovens,adultos,velhos,felizes(e pessoas da boate GLS). Que seus pontos positivos sejam maiores que os negativos. Que sua alma,acalentada pela luz do Pai Celestial siga feliz o caminho da eternidade e sabemos com certeza que ao fazer sua obra como um thriller,ele foi bad,oscilou entre ser black ou white,não se entimidou e disse "beat it" as adversidades,fez chorar com a história de um ratinho(Ben),foi bandido em smooth criminal,mas teve um lema,"Don't Stop Til You Get Enough",não parou ateh ser o bastante...(é...nao conheço muita musica pra fazer umas piadas legais e inteligentes assim dele*)

comentarios do Yuri entre parentese com a estrela no final...pq afinal de contas eu sou uma estrela(até se eu falasse serio ia sair engraçado*)

2 comentários:

  1. É, Michael Jackson....
    Sei lá, to meio cansada de tanta coisa falando dele ultimamente...


    ps: Agora são 5 leitores =D

    ResponderExcluir