terça-feira, 14 de abril de 2009


Bom...esse blog definitivamente nao vai mudar sua vida em nada,entao se vc gosta de ver BBB,ou qualquer outro programa q mostre a realidade,nao perca seu tempo aqui,pois certamente o BBB te trará uma cultura melhor...(se bem q eu acho q ja acabou o BBB desse ano...tanto faz,ano q vem tem denovo e eu estarei la...nao sei como,mas estarei \o/)
enfim...
esses dias eu estava vendo como existem empregos bobos,ou meio q nao fazem sentido algum...um deles é o do "moço q desenha o corpo da pessoa morta no chao com o giz"(ta,eu sei q nao é esse o nome,mas eu nao sei o nome do moço,entao é essa parada ai msm)
eu fico pensando qual o perfil dessa pessoa,oq ela pensa da vida?oq come?onde vive?oq faz?
nao...serio agora
eu imagino essa pessoa antes de exercer essa profissao...devia ser um filho de um policial,mas aquele muleque imprestavel...do tipo q só tira nota vermelha na escola,q solta bombinha no banheiro,faz guerra de bolinha de papel(se vc ta lendo isso,se encaixa nesse perfil,entao vc tbm é imprestavel,ou acha q isso tudo presta pra alguma coisa?e nao me venha com respostas)...pois bem...esse ser humano sai da escola e percebe q nao aprendeu nada,é um merda...mas é filhinho de papai...entao oq q o papai faz?
sim...arruma um emprego na policia para seu filho
"filho,se eu te der esse giz,vc consegue contornar o corpo da vitima?vc é capaz de fazer isso?eu sei q pode ser dificil,mas vc acha q consegue?"
e ai temos mais um profissional!
eu nao sei no q de fato,esse giz em forma de gente ajuda em uma investigaçao!
no q isso ajuda a resolver um crime?
"ei...o braço dele está dobrado a 45 graus pra direita,a perna esticada...entao isso significa q quem matou ele foi o stanley...caso encerrado(cara de feliz aniversario)"

5 comentários:

  1. uahsuahsuahus... Você é muti foda!! Adorei o Blog ;)... beijão, te adoro!!! Thamiris

    ResponderExcluir
  2. Você e essa sua cara de feliz aniversário.
    E só você pra pensar nisso. Na verdade, essa profissão é tão inútil que eu nem lembro que ela existe (má, muito má.)


    hahahaha
    Adorei! (L)

    ResponderExcluir
  3. UHSHAUUHSUHASUH rashei de rir, boa yuri :P concordo plenamente, filhinhos de papai vão riscar o corpo, ou provavelmente catar papel na rua

    ResponderExcluir
  4. Booooa zero meia,tah muito bom o blog,rsrsrs

    Leva jeito pra coisa,mete bronca !!!

    Bjo,me liga

    ResponderExcluir