terça-feira, 14 de abril de 2009

UUUUI...QUE SUUUSTO GAROTO...
(ja tomei umas porradas sinistras depois de ouvir isso)
pois é...vc ai q assusta seu papai,mamae,vovó,titio,papagaio,cachorro e gato(caralho eu matava os gatos de susto aqui com malvina)
entao...susto é legal...mas só se for com os outros...com vc nunca é legal,nunca é engraçado...q egoismo...o susto tinha q ser legal pra todos...é uma adrenalina q vc sente poucas vezes...sao momentos rapidos,as vezes nao duram nem 1 segundinho o susto...é só aquela porra de relance...é uma adrenalina q te faz sentir vivo...pq tipo...nao da pra sentir essa adrenalina quando ta morto...eu acho...quando eu morrer eu comprovo essa parada...enfim...
uma coisa q está ali andando de maozinha dada com o susto,é o medo!
MEDO...medo de q?
eu assumo,eu tenho medo de galinha e pombo...e dai?pega eu de porrada irmao...tenho medo msm!
a começar pela galinha...aaa vai...convenhamos q é muito estranho o bicho ter asa e nao voar...isso ta errado,nao pode cara :S
pombos...quando abrem as asas sao grandes,sei la,ficam iguais a uns dragoes,mó medo tbm...sem falar q eles tem alguma coisa contra seres humanos...afinal nunca vi pombo cagando na cabeça de outro bicho...
bom...eu vi numa revista esses dias q o medo é uma coisa q definitivamente qualquer ser humano tem(dããã)
mas tava dizendo q o maior medo das pessoas,é falar em publico(tipo dando palestras e tal)
a morte vem em 2º lugar como o maior medo...
A MORTE É O 2º LUGAR!!!!!!!!!!!!!! (fazendo a cara da mulher da foto ai em cima)
ou seja meus caros 3 leitores q aqui estao lendo...(vó,te amo ;] )
em um velório a pessoa prefere estar no caixao do q fazer uma homenagem publica para o morto!
vai entender...
eu tenho medo dos seres humanos..
e ó...quem vier me dar susto,eu pego de porrada depois...e tenho dito!

3 comentários:

  1. Tô de mau, não ganhei "eu te amo" HUNF

    ResponderExcluir
  2. QUER DIZER QUE SE EU TE DER UM SUSTO CÊ ME PEGA NA PORRADA??!! poxa poxa =/ sniff

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho medo de palhaço, e de bailarina, tenho medo de tudo q se coloque uma luz de baixo pra cima, até de mim mesma:S
    sim pombos são suspeitos...

    ResponderExcluir