sexta-feira, 17 de abril de 2009


A triste vida dos animadores infantis

Sabe,quando alguém vai a uma festa infantil,pensa em comer salgados, doces,bolo,fofocar e rir das palhaçadas dos animadores,que as vezes são toscos,dependendo da qualidade de cada um. Mas o que ninguém imagina é o perrengue que a classe passa em casas de festas, eventos de empresas, festas particulares, etc...
Veja bem, citemos alguns problemas : o que me irrita profundamente é a criança mal educada. Você diz “oi amigão”, e o infeliz tem a a cara de pau de te ignorar. Sabe qual a vontade que dá? Tijolada no peito, estilo aqueles bonequinhos da “sandália de pau”,se ligaram né ?
E quando se unem para atrapalhar a brincadeira? Pqp,só Cosme e Damião na nossa causa. A pessoa arrebenta a garganta, se estressa, e os delinqüentes riem como se fossem terroristas da AL Qaeda. E os pais? Não fazem nada? Perguntam vocês, caros 4 leitores deste blog (bjo pra vó do Yuri e pra minha mãe).Não,meus incrédulos amigos,não fazem. Na maioria dos casos os pais são inertes, retardados e só fazem sexo duas vezes por ano e são duas rapidinhas,estilo coelhinho da Duracell (lembram do comercial ? Pois é).
E falando nos pais, ah, que maravilha são os pais... na maioria despreparados. Tipo: “amor, estou grávida”. ”Benzinho, lá vem mais um sem noção ao mundo,estou tão feliz”. Adoro particurlamente as mães com cara de paisagem. Como assim? Você diz oi pra elas e elas nem
sorriem, não se expressam, nada... Acho que orgasmo é uma palavra que nunca foi adicionada ao vocabulário delas (elas deveriam vir com dicionário automático do Word).Pensamos logo : “é,essa ai não teve um orgasmo em 2009”,triste isso...
E os donos das equipes e casas ? Já vimos cada coisa, que só Jesus na nossa vida. É camarada que nunca viu animação na vida,pedidos absurdos, uns acham que entendem mais de animação que os animadores (caso em que o dono só entrou com o capital e o animador com a cabeça,ombro,joelho,pé,olhos,ouvidos,boca e nariz), olha, não conto mais pq senão isso aqui
vira o segundo manifesto comunista e para quem não sabe o que foi o “manifesto’,procurem no Zordon dos burros,o famoso Google.
Bem, me despeço de vcs,meus ardorosos 4 leitores,pois cansei dessa vida. Vou trabalhar agora em algo que me dê prazer. Não, não serei michê, prostituto. Irei cortar cana, lá em Campos dos Goytacazes ( se vc não sabe onde é,se vira,Google mapas). Afinal, se o Odvan conseguiu mudar de vida e ser jogador de futebol,eu também consigo. Assim, jogarei 2 anos,ficarei rico e paro.Vou lá pra favela da Chatuba e fico soltando pipa,bebendo cachaça e andando descalço. E as pessoas ainda me chamarão de “imperador”. Ah,detalhe : ainda posso dar uns pegas na mulher moranguinho,hohoho .
Gatinhas, bjo,me liguem ! Fui!
(O blogueiro Michael Kiev é vascaíno, não sofre por isso e pode ser facilmente achado e adicionado no Orkut)

bom meus caros 3 leitores(minha avó morreu) esse foi o mundo dos animadores aos olhos do meu amigo e animador Mike...
pra vcs q nao sabem,além de eu ser intalador de ar condicionado,massoterapeuta,futuro body piercing,modelo,bonito,inteligente e modesto,tbm sou animador de festa infantil nas horas quase q vagas(aquelas horas de desespero q nescessito de dinheiro e tal)
e ele falou um poquinho do q nós passamos...
mas me recordo de alguns casos tbm
como o capeta junior da festa...aquele q vai pra festa só pra fuder com a vida do animador...ele puxa sua orelha,te da soco no saco(se vc for animadora,esses capetas juniors sao tarados tbm...eles tentam passar a mao na sua bunda e no sei peito)
esse dai a gente trata com um pouco mais de carinho...(banda,tapa na testa,cuecao e etc)
agora tem as crianças fofas e lindas q te ajudam e te conquistam nas festas...mas essas quase q sempre nao aparecem...pq os pais NAO DEIXAM ELAS BRINCAREM!!!
poooorra q tipo de animal leva o filho pra festa,pra criança se divertir e diz"filho,nao vai brincar pq vai sujar a roupinha,vc vai suar,pode pegar resfriado e bla bla bla"
me da um ódio profundo pq a gente vê nos olhos lacremejantes tipo o do gato de botas do shrek q a criança quer muito brincar...
outra coisa q eu nao entendo é quando eu digo pras pessoas: "eu sou animador de festa infantil" e a pessoa pergunta"aa entao vc é palhaço?"
em q momento eu falei q era palhaço?pq essa pergunta?a pessoa ainda espera q eu seja educado depois dessa pergunta?
eu respondo educadamente perguntando:"vc limpa as orelhas?é surdo?é burro?tapado?em q momento eu falei q eu era palhaço?"
a pessoa acha q eu to fazendo uma piada e pergunta rindo:"haha...pq vc nao é nao??" e eu respondo :"NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!"(dando aqueles sustos cabulosos msm)"se eu fosse palhaço eu falaria q eu sou um palhaço,pequeno genio"
animador de festa infantil nao é uma forma bonita de se chamar um palhaço q nem "gerente de acesso" q significa "porteiro" ¬¬
NÃO SOMOS PALHAÇOS,ANIMAODR NÃO É PALHAÇO,PORRA !!! POVO IGNORANTE !!!
(o blogueiro Yuri é bonito,tricolor e inteligente...nao pode ser encontrado facilmente no orkut pq existem milhoes de pessoas com o msm nome q o meu(cara de tarado de elevador) )

5 comentários:

  1. Nossa, não pretendo adicionar um Yuri com cara de tarado de elevador O.o''''

    animador de festa? zivodeu =D
    mas ao menos tem um salário, eu nem isos tenho =~

    bjos, meninos \o
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahausahs eh meu patinho, somos dois animadores de festas fudidos.. mas o pior.. kkk eu tbm sou Clown, ou seja, eu sou palhaça duas vezes kkk²
    te amo ! (♥)

    ResponderExcluir
  4. Ola gentes,


    vivo no exterior a muito tempo (Europa), mas estou indo pro br ano que vem, Franca, interior de SP, levando minha esposa, um bela inglesinha, a tiracolo comigo. temos, entre outros planos, o projeto de trabalar como animadores de festa. E' fria??? Quanto mais ou menos se ganha por festa? Ha' muito campo nessa area? A molecada e' mal-comportada mesmo? Se alguem puder me ajudar com essas e outras questoes agradeco. Me add la no Fb: Charlie Bezerra, Cambridge . Obrigado.

    ResponderExcluir