quarta-feira, 15 de abril de 2009


A cerca de 1 ano atras,uma tragédia nos abateu em nós(eu sei q foi redundante e errado...mas eu falo do jeito q eu quero pq o blog é meu)um padre cujo o nome eu desconheço e tbm nao fiz questao de pesquisar o nome do inergumino,estava triste,cabisbaixo,no canto mais escuro e úmido da parede,chorando por q depois de ter tentado tirar sua carteira de motorista pela 90ª vez,ele foi reprovado...entao a besta resolveu andar de balao(HAHAHAHA Q ANIMAAAAAAAAL)...sim ele estava triste por nao ter conseguido sua carteira de motorista,entao oq fez?o animal de orelhinhas considerou q ja q nao podia andar de carro,se locomoveria pelo ar...DE BALAO!!!!
oq esse ser humano pensou?
"bom...nao precisa de carteira de motorista pra isso eu acho"
ou entao "q genial,acho q ninguem nunca pensou nisso"(até pq nao tem como descer denovo né,padre baloeiro)
ou entao esse cara tava de saco cheio de ir na padaria de bicicleta ou patins(imagina um padre de batina e tudo andando de patins,q cena deprimente)e adotou o estilo aéreo!
cara...eu nao sei...nao sei msm oq passou pela cabeça dele...mas o legal é q hj em dia só de vc falar "padre baloeiro" nego ja se mija de rir...é muito engraçado...eu to rindo horrores aqui lembrando desse burro...eu quando vi na tv a saga do infeliz,tive uma pane no cerebro...eu nao conseguia acreditar nisso...eu ficava imaginando ele la no alto gritando:
"SOCOOOORRO...EU TO COM FOOOOOME...AS HÓSTIAS RESERVAS ACABARAAAAM!!!!!!!!"
falaram q o padre comprou GPS...mas tbm nao adiantou porra nenhuma pq ele nao sabia usar (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA)
me deixa irritado tbm o fato da policia brasileira ter se mobilizado na busca desse mané: "com o auxílio de um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina, duas embarcações da Marinha, um avião da Força Aérea Brasileira"(retirado do google...q é tipo o Zordon dos power rangers,pros burros...tipo eu)
oq me faz pensar q o Brasil nao tem guerra entao nao tem muita porra pra fazer com esses avioes e etc,entao bota eles pra caçar os padres q ficam voando de balao por ai(tipo noviça rebelde)
(a porra agora ficou em negrito e eu ainda nao sei tirar...foda-se,vai assim msm)
eu imagino o desespero dele...o momento q ele pensou"caralho,agora fudeu"
eu queria muito ter visto essa cena...
Um padre,q enche 1000 baloes de festa infantil,tenta sair voando por ai...ele achou q era quem?o bozo?só pq deu certo nos desenhos animados,ele achou q fosse dar certo na vida real...
Olha,uma coisa eu tenho q agradecer...o cara me rendeu umas boas risadas,foi um padre comediante afinal de contas...dizem q ele mandou uma mensagem pra base aérea dizendo q ia pousar na agua...pois é,e eu achando q a burrice dele tinha limites...pq ele achou q ia ser mais seguro na agua?ele achou q o flypper(aquele golfinho do seriado)ia salvar ele?
esse padre fumava maconha...pq é o padre mais viajado q eu ja vi...
Bom,de fato,se ele queria entrar pra história ele conseguiu...ganhou o Darwin Awards...q pra quem nao sabe,é o premio q se dá para as pessoas q morreram da forma mais idiota possivel!
Bom...o pessoal do Dawin Awards o aguarda anciosamente pelo padre,pra buscar o troféu...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... HILARIANTE!!!
    d++++++++... ADOREII!! TU É FODA!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO COM CERTEZA MUDOU A MINHA VIDA!!! KKKK

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu fiquei com peninha dele... =/ Ele não tem culpa de ser burro, tadinho.

    ResponderExcluir
  4. Aaaah,mas q foi mula,foi...hahaha

    Bjo,me liguem !!!

    ResponderExcluir
  5. poor father. Foi pro céu, já da metade do caminho.

    ;*

    ResponderExcluir