domingo, 19 de abril de 2009


Entenderam o lance da foto??ovo,coelho,chocolate...se ligou?(cara de alegre quando acaba de contar piada)
entao...pascoa passou...o coelhinho tbm...
vi crianças no zoologico acusando varios coelhos de serem o verdadeiro coelho da pascoa(todos tinham a cara meio suspeita)
pois bem...nao escreverei muito hj...só deixarei aqui uma frase pra vcs refletirem e em seguida o texto to meu companheiro revolucionario ultrajovem Mike...
Bom...Jesus Cristo de fato foi um cara MUITO responsa...quando ele naceu,a gente ganha presente...quando ele morreu,ganhamos chocolate!
vê se ele nao é legal! =)

Mistérios da Páscoa(por Mike)

Coelho põe ovo ??? Se vocês,meus 4 leitores,responderam que sim, a resposta está e....errada.
Vc exclama,Meu Deus todo poderoso em sua infinita glória e poder absoluto,onipresente e onipotente,pq errei ??? Eu te direi : na Páscoa,os coelhos põem ovos !!! E de chocolate !!!
"VAI SFD" vc pensa. Mas pergunta a qq criança se ela vai ganhar ovo de Páscoa e ela te responde : “ o coelhinho vai trazer pra mim”. Porra,coelhinho agora é parente da cegonha ??? Trás ovo !!! E a cegonha que trás os bebês ??? Quem leva os ovos de filhote de cegonha pra elas ??? Resposta : os coelhos !!! Pasmem,meus admiradores,eu estou estupefato com essa revelação bombástica. Não fico tão atordoado assim desde que descobri que o Chaves e o Chapolin são interpretados pelo mesmo ator (ahaaa,vc não sabia né ?),então é isso ai.
O melhor vem agora : o que se comemora na Páscoa ??? Tadããã,a maioria das pessoas nem fazem idéia,papo reto. Segundo pesquisas do Ibope,54 % têm (esse acento é opcional agora né ? maldita regra ortográfica nova),certeza que é para encher o rabo (das pessoas,não dos coelhos) de chocolate,22,5 % acham que tem algo haver com JC S(Jesus Christ Superstar,filme musical horrível),outros 22,5 % acham que é uma homenagem aos coelhos e 1 % estavam no jogo Botafogo e Americano,ontem,16/04,sendo que 0,9 % eram torcedores do Americano de Campos dos Goytacazes.Por isso,caros leitores,reflitam bem sobre as datas comemorativas de nossa nação.Estou pensando em que escrever sobre o Halloween,que afinal é comemoração autêntica nossa,roubada pelos yankees (não sabe o que significa Halloweene nem yankees ? Google pra vc). bjosnosliguem

2 comentários:

  1. ASUHeuAHSEuhAUSHEASUHE eu curti JCS!!!!! Ri a lot!!
    E eu não preciso do google pra saber o que se comemora na páscoa, já decorei o endereço da wikipédia ;D [mentira]

    ;**

    ResponderExcluir
  2. hahaha,vai crescer o nariz hein ? hahaha

    ResponderExcluir